Granny Hair

12:18


Sabe aquela cor de cabelo que fazemos de tudo para esconder? Então, os fios acinzentados estão fazendo a cabeça das mais antenadas. E não se preocupem, porque ao invés de envelhecer, com o profissional e os toques certos, ele rejuvenesce e dá um ar descolado ao visual. O granny hair está fazendo a cabeça de várias celebridades e blogueiras, as cantoras Hilary Duff, Lady Gaga e Rita Ora já desfilaram com esta tonalidade de cabelo. Mas para colorir esta nuance é preciso sustentar o estilo, por trazer um toque exótico ao visual, exige bastante atitude de quem usa. Apesar da aparência inusitada, o efeito desse tipo de coloração traz uma iluminação o rosto deixando a expressão mais leve.





Após decidir pintar o cabelo de cinza, o primeiro passo a ser dado é escolher entre os tons claros e escuros. Os tons bem abertos como os de Lady Gaga são os mais delicados, mas exigem cautela porque podem trazer um aspecto pálido para o rosto. 
Já os ombrés feitos por Kylie Jenner e Dascha Polanco, que combinam uma raiz escura com pontas iluminadas, são a forma mais certeira de entrar nessa tendência.


E ai, quem curtiu?

Beijos

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Conta pra gente o que você achou!

POPULARES

FACEBOOK

INSTAGRAM